Candidaturas

As candidaturas para ministrar Explicações Presenciais ou Online deverão ser enviadas para professores@notamais.pt.

Para se tornar um(a) Explicador(a) da NOTAMAIS tem que ser apaixonado(a) pelo ensino e por resultados! Além disso, deve possuir um domínio completo do conteúdo da disciplina que pretende lecionar. A nossa equipa de Explicadores é constituída por profissionais que colaboram há vários anos na NOTAMAIS e se mantêm altamente motivados em formar Alunos com sucesso.

Possuímos formação académica e profissional adequados para ministrar Explicações de excelência. As nossas Explicações abrangem um vasto leque de disciplinas e níveis de ensino, desde o Ensino Básico ao Ensino Superior.

O nosso horário alargado permite aos Explicadores desenvolverem o seu trabalho a tempo inteiro ou parcial. Além disso, aliamos a centralidade e a modernidade das nossas instalações ao facto de nos deslocarmos ao domicílio dos Alunos e dispormos de Explicações Online com recurso a serviço premium no Zoom.

A existência de uma Direção Pedagógica dedicada, bem como, o desenvolvimento de uma plataforma digital exclusiva, funcional e intuitiva, permite aos Explicadores manterem o seu foco no ensino e dedicarem-se aos seus Alunos.

Somos muito exigentes quanto à qualidade do nosso serviço. Por isso, seguimos um código de conduta e valores, procurando atingir a excelência nos resultados dos nossos Alunos. Só assim conseguimos formar os melhores Alunos e cidadãos e fazemos chegar a casa dos Alunos a melhor educação e formação.

Seguimos elevados padrões de ética profissional, no relacionamento com os Alunos e os Encarregados de Educação. Assim sendo, as competências necessárias para se tornar um(a) Explicador(a) da NOTAMAIS são:

  1. Experiência na área de Ensino;
  2. Paixão pelo ensino;
  3. Excelência em comunicação;
  4. Capacidade de trabalhar sob pressão;
  5. Elevado sentido de responsabilidade e pontualidade.

Portanto, se é Explicador(a) do ensino básico ou secundário ou superior, possui as competências acima mencionadas e gostaria de fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV e uma carta de apresentação.