Valores

  • Integridade

    O alicerce da NOTAMAIS é a integridade. Exigimos de nós próprios e dos outros os mais elevados padrões de ética. Somos honestos e abertos no relacionamento com os nossos clientes, colegas, professores e parceiros.

  • Excelência

    Procuramos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos, todos os dias.

  • Personalização

    Cada cliente é único e cada caso é um caso. Por isso, é fundamental o tratamento e atenção personalizados a cada cliente.

  • Especialização

    O enfoque principal reside na prestação de serviços de explicações e aulas de apoio pedagógico de elevado valor acrescentado, que permitirá ao cliente obter mais valias inquestionáveis no aproveitamento escolar e aquisição de conhecimentos. Somos especialistas em explicações e ajudamos o nosso cliente a melhorar o seu aproveitamento escolar.

  • Confiança

    Proporcionamos um clima de segurança aos nossos clientes.

  • Transparência

    É a palavra de ordem da NOTAMAIS. Transparência no relacionamento com o cliente, no tratamento e acompanhamento de todo o processo de prestação de serviço ao cliente.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CNIACC-Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, em Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa, Tel. 213847484, www.cniaccd.unl.pt, www.arbitragemdeconsumo.org. Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).